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As pessoas estão investindo cada vez mais em saúde, e isso se reflete diretamente no crescimento do setor. A todo momento surgem novas clínicas, consultórios, laboratórios de análises clínicas e outros estabelecimentos para atender a uma demanda crescente por serviços de saúde de qualidade.
No caso dos laboratórios, o crescimento na demanda também gerou maior competitividade entre eles. Assim, além de se preocupar com a infraestrutura, a qualidade dos serviços e um atendimento de qualidade, é preciso focar ainda a satisfação dos clientes.
Mas o que, de fato, significa satisfação do cliente? Ora, ela pode ser entendida como o que a pessoa sente ou pensa em relação à experiência que teve com o seu laboratório. Esse sentimento pode ser medido a partir da diferença entre a expectativa e a realidade da interação com o estabelecimento.
Portanto, um cliente satisfeito é aquele em que a realidade vivida em seu laboratório é bem superior à expectativa criada antes do atendimento. Então, como é possível fazer com que isso aconteça? Para você entender melhor sobre o assunto, montamos esse guia completo para conquistar a satisfação do cliente. Vamos lá?!
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