Existem apenas duas maneiras de otimizar os processos no seu laboratório: aumentar a receita ou cortar custos. A manutenção das receitas é fruto de trabalho árduo, com base em qualidade, honestidade e comprometimento, vindo de colaboradores, fornecedores de matérias primas, pacientes e assim por diante.
Donos de laboratórios não devem esquecer que o foco é sempre o atendimento ao paciente e às suas necessidades. Isto é o que realmente vai comprovar a qualidade e eficiência de sua empresa. São os pacientes o principal termômetro de qualidade dos seus serviços e são os que realmente vão gerar receita para o seu empreendimento.
Em alguns casos, serão eles que irão trazer novos clientes pela indicação a familiares, amigos, e etc. Nada mais importante do que investir na modernização do seu laboratório visando mais conforto aos seus pacientes.
Então, como contornar todos estes desafios dos dias atuais, onde a informatização é obrigatória e os custos devem ser reduzidos? De que forma a tecnologia pode ajudar a melhorar a gestão de processos e reduzir custos, otimizando equipes e gerando um excelente atendimento ao paciente?
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